Nosso dia!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chá do Relógio


Agora acabou o mistério... Resolvido o tema do meu Chá e também entregue os convites.
O que é o Chá do Relógio?
É mais uma variação dos chás que as noivas oferecem as suas convidadas. Porém, diferente dos outros tipos mais tradicionais, ele exige um pouco mais de criatividade das mulheres.
A noiva entrega o convite com um horário: “A sua hora do presente é ______”. A partir desse momento, a convidada deve imaginar o que a noiva estaria fazendo, o presente deve ser algo que corresponda ao horário indicado no convite. Por exemplo, às 12h (meio dia), presumi-se que a noiva esteja fazendo o almoço, logo os utensílios podem ser: avental, pano de prato, tábua de picar temperos, escorredor de louça, etc.

Abaixo segue a lista dos horários que foram preenchidos nos convites:
06h45 - Hora de acordar
07h30 – Café da manhã
12 h – Almoço
16 h – Lanche da tarde
20 h – Jantar
23 h – Hora de Dormir

Eu preferi este tema porque achei diferente e imagino que será bastante descontraído. Espero que minhas convidadas gostem e se divirtam junto comigo.
Sites que falam um pouco mais sobre o Chá do Relógio (para quem se interessar):
É isso, o bacana da brincadeira é que eu possa  juntar tantas amigas e parentes queridas numa só tarde de bastante descontração.
Beijos
Vanessa

Um comentário:

  1. ola vanessa e alexandre...estou muito feliz por vcs ..nossa esta do cha do relogio foi muito criativo..ja entrei no blog e me informei muitas dicas legais adoreiiiii...so tenho a desejar a vcs felicidades ...ke DEUS possa sempre estar a frente de vcs em td e acima de tdos ...bjooooo sandra rossi...obrigado pelo convite...cha do relogio muitooooo massa rsrsrsrs

    ResponderExcluir