Nosso dia!!

Daisypath Wedding tickers

domingo, 3 de abril de 2011

Chefe de Cerimonial

Preparar o casamento apesar do trabalho que da, tenho aprendido muito e me atualizado também. 
Desde outubro de 2010 pude contar com a disposição de uma pessoa muito querida, minha prima Gizza. Pedi a ela que me ajudasse com a parte cerimonial (além de ser craque nestes assuntos é muito criativa) ela topou. Até que algum tempo depois soube através de uma noivinha que existe uma profissão pra isso: Chefe de Cerimonial. Uauuu, muito chique isso.
Encontrei um trecho de um texto da net que fala um pouco sobre o chefe de cerimonial, vou postar porque mais alguém pode ficar curioso pra saber:
"O Chefe do Cerimonial ou Coordenador de Eventos é responsável pelo planejamento, coordenação e organização do evento, em todas as suas fases, além do protocolo de implantação com as precedências e tratamentos de acordo com a legislação específica, planejando o roteiro da solenidade." http://www.sinprorp.org.br/Clipping/2002/324.htm 
Eis então que eu apresento a Gizza: 
Obrigada por ter aceitado!!! Não sinta-se em momento algum com obrigação de nada, faremos tudo no tempo que você puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário