Nosso dia!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Evoluções

Hoje estou animadinha. Primeiro que esta semana foi bastante promissora. As lembrancinhas do Chá estão prontas, deve chegar na segunda no correio; os convites estavam em desenvolvimento, ontem recebi um e mail da Bruna pedindo aprovação, ficou super fofo, lindinho!!! Agora só partir para os detalhes finais e esperar chegar os convites tbm.
Eu andei fuçando por estes dias na net, em busca de um buquê, o meu eu já escolhi mas mesmo assim vou compartilhar com vcs os que vi e achei bonitos:
De rosas, o mais usado.
Super delicado, mas indicado para casamentos na praia.
Lindoooo, com orquidea é perfeito.
Super lindo também. A fita da um charme especial.
Achei perfeito o de Tulipas, destes o meu favorito


Pois é, mas o meu buquê não se parece com nem um destes hehe. Quer dizer, no final das contas sempre tem um pouquinho de um ou de outro, mas vai ser lindo e talvez um pouco diferente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário