Nosso dia!!

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chá do Relógio - Parte III

Conforme prometido voltei pra falar um pouco mais do chá...
A segunda brincadeira, uma amiga (querida Josi) anotou as coisas que eu dizia quando abria os presentes, depois explicou para as convidadas e pediu que eu lesse as mesmas coisas como se estivesse lendo para o Ale (o noivo). Tiveram algumas frases engraçadas como: nossa! o que eu faço com isso:: (interrogação); Nossa como é grande! e assim por diante...
A outra brincadeira que íamos fazer, mas achei cansativo, foi A VENDA:
Pediríamos que umas 15 amigas brincassem, receberiam um papel e caneta com a palavra: A VENDA e o restante em branco. A idéia era que elas puséssem algo em bom estado e outras em péssimo estado. Por exemplo: A VENDA liquidificador, velho, sem regulagem, enferrujado. Depois que todas fizessem seu anúncio, elas teriam que ler, substituindo o objeto (liquidificador neste caso) pelo nome do noivo. Então ficaria assim. A VENDA ALEXANDRE velho, sem regulagem, enferrujado. rsrsrs.
Agora, seguem algumas fotinhas....

Tem mais um moooonte, tentei colocar minha foto com a Ari (minha prima) mas carregou...
Aguardem....
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário